Infelizmente muitos dos adolescentes hoje em dia estão na Casa de Deus, mas longe Dele. Escondem de seus pais as coisas erradas que praticam nas escolas, nas ruas, com os amigos, com as amigas (que na verdade são tudo, menos amigos) para, alguns, não decepcionar aos pais, mas esquecem que estão decepcionado a Deus. Isso mesmo.
DECEPCIONANDO A DEUS.
Em casa são os filhos que os pais dão a vida para que tenham o melhor. Que dão a vida se acabando nos trabalhos em que são humilhados, escarnecidos, para que seus amados filhos tenham a melhor roupa, a melhor escola, a melhor camisa, a melhor maquiagem, o melhor calçado; não se importando de passar por essas situações humilhantes desde que seus filhos queridos, não passem pelas mesmas coisas que eles.
Para aqueles que estão na Casa de Deus não valorizam em nada o sacrifício diário que estes pais fazem por eles, vocês; colocando em risco a salvação de vocês mesmos, brincando com o diabo, zombando de Deus e decepcionando a Deus.
É duro a verdade, dói demais. Dói demais saber que os filhos decepcionam mais a Deus do que a qualquer outra pessoa. Sendo que Deus é Deus. O Todo-Poderoso! A quem o inferno treme... Pois nós meros mortais não temeríamos nosso Criador e Senhor?
Uma vez eu perguntei se deveria dar os parabéns àqueles que brincavam com Deus, pois tinham uma coragem que eu não tenho! E nem quero ter para ser sincera. Ainda mais sabendo que diante Dele não passo de uma partícula de pó de tamanha grandiosidade que Ele é.
Muitos adolescentes esquecem que Deus está em todo lugar, o tempo todo e tudo vê, tudo enxerga e que não como esconder nada Dele, e fazem o impossível para que seus pais não descubram suas escapadinhas infernais, que lá na frente causam uma grande e profunda decepção a vocês mesmos e a eles.
Digo e repito: tudo que falo a vocês, serve para mim também. Não sou melhor do que vocês... Para ser sincera estou na dependência de Deus para cuidar de vocês. Então vamos todos nós nos lembrar que Deus está vendo tudo que fazemos e está disposto a nos ajudar sempre que nós reconhecermos que sem Ele não somos nada.
Se alguém que ler isto aqui estiver fraco, Deus é Deus o suficiente para ajudar você a se fortalecer!
Não guerra que não possa ser vencida, quando Deus está adiante de nós! Ele é a nossa BANDEIRA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário