terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A Chave da Vitória

"Vive tão longe de Deus, que parece que não é verdade quando ouve falar das maravilhas de Deus" Essa frase foi retirada do post do blog da dona Vivi Freitas. Violenta essa frase. O texto inteiro na verdade. lendo nem tem como discutir. É a essência da mais pura verdade. 

Para quem quiser ler na integra: http://vivifreitas.me/deficiencia-do-espirito/

É verdade, muitos adolescentes estão na igreja simplesmente por causa da imposição dos pais, ou por que gosta dos colegas ou por simplesmente viver com a religião dentro de si; crescem aprendendo a fazer as coisas dentro na igreja, chegam até de destacar pela disposição, no entanto são vazios e quando, nas pregações nos é passado o Espírito, ela se sente perdida e o seu lado atriz entra em cena. Com receio dos outros a perceberem distante, finge estar atenta e até move os lábios como se buscasse a Deus, mas suas palavras são vazias, mortas e escuras. Vivem dentro da igreja, mas longe de Deus. 

Dia 11 agora, vai começar o Jejum de Daniel, o ultimo do ano de 2011, serão vinte e um dias se desligando das coisas do mundo para pensarmos mais nas coisas de Deus, em Deus e para Deus, sendo assim, automaticamente na salvação. 

Para os amados que ainda ouvem falar de Deus, mas em sua mente parece ser impossível existir alguém que nos ame, nos exorta, nos cuida e nos fortaleça tanto assim, saiba que esse é o momento de vocês, nós buscarmos mais e mais essa intimidade com o Espírito Santo. 

Existem de pessoas que nasceram, cresceram, e até conquistaram algo em suas vidas, mas estão mortas e sem vida, como um zumbis. Vagam por ai sem respirar o ar quem vem de Deus. Muitos até conseguem estar na obra, mas não são a Obra. Completamente diferente fazer e ser. Por que Ser é ter Deus Todo-Poderoso dentro de você, agindo e moldando você para ser como Ele é: Vencedor!

Reflitam, usem o poder de pensar e raciocinar que Deus deu a vocês, Galerinha do Bem, só assim serão Transformados. O Jejum está às portas e você já tem a Chave para entrar.

Na fé,

Obr(a) Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário