quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Amanhã pode ser tarde demais.

Queridos de Deus, 

Temos visto como as coisas no mundo estão cruéis. Com certeza é por isso que Deus tem falado tanto sobre definição. Cobrando de cada um de vocês, de nós a definição de quem serão, ou de quem seremos servos e filhos. Se de Deus, o Todo-Poderoso ou se do diabo, o Acusador cruel e faminto de sangue. 

Li um texto que numa das fortes frases, uma delas é: somos filhos de quem decidimos obedecer. 

Em outras palavras: se obedecemos a vontade e a Palavra de Deus, somos filhos de Deus.... Agora de fazemos as vontades da carne, do mundo (namoricos nas escolas com pessoas que não tem nada  haver com Deus, mentiras, desobedecer aos pais, ver coisas erradas na internet, trocar um momento de oração por vídeo-game, trocar um pedido de Jejum do Espírito Santo guloseimas, como se o mundo fosse acabar por que sacrificou sua vontade de comer algo para alimentar sua aliança com Deus através do Jejum) e lá vai a lista, então querendo ou não, aceitando ou não, você se torna filho ou filha do Mau. 

Deus tem cobrado obediência à Sua Palavra  insistentemente por causa das coisas desastrosas e monstruosas que estão acontecendo, e obedecer à Palavra de Deus é o que nos transporta para o abrigo de Deus.

Então Guerreiros de Fé, fortes vocês são, pois são jovens, inteligentes vocês são por que estão na Casa de Deus, no entanto o que falta é a definição, pois se não houver definição, estarão em cima do muro, e o muro, como alguns de vocês já sabem, pertence ao diabo. 

É fato, se não estiver nas mãos de Deus, estará nas garras do diabo, se não obedecer a Deus, estará obedecendo ao diabo. Não existe meio termo, meus queridos. Então se definam. O mundo quer o seu sangue e Deus quer dar vida. 

Sabemos que não é fácil sacrificar, se fosse o nome não seria sacrifício e sim sacrifácil. e como não é sacrifácil, então temos de lutar para perseverar e vencer a nós mesmos todos os segundos para vivermos o sacrifício. 

O segredo pra vencer é não pensar  só no agora, mas fazer o que é certo e sacrificante hoje para no futuro estarmos face a face com Deus, na Nova Jerusalém, estar com deus na vida eterna para todo o sempre. Porém para isso tem que se definir agora e não amanhã. Amanhã pode ser tarde demais. 

Pensar agora para fazer as escolhas certas nos fará sermos mais inteligentes e sábios e fortes. 

Na fé,

Nenhum comentário:

Postar um comentário